segunda-feira, 20 de junho de 2011

Esse não é um final feliz.


Então você se vê sem ninguém, cercado de amigos mais mesmo assim se sentindo sozinho. Você sabe que poderia ter feito outras escolhas que talvez não te levassem até onde você está agora. Você sabe que querer não significa que as coisas vão acontecer. Ele não vai voltar jurando amor eterno só porque é o que você deseja todas as noites antes de dormir. Vocês não serão felizes para sempre só porque nos seus sonhos isso acontece. Você vai esperar para sempre algo que já está cansado de saber que não vai acontecer.

Eu sei como é se sentir como segunda opção, sei o quanto dói saber que enquanto você sofre por amor, como se seu coração fosse arrancado do seu peito, a pessoa pela qual você sofre não está sofrendo nem um terço disso. Eu sei como é se sentir abandonado mesmo recebendo todo o carinho do mundo dos seus amigos. Droga, você não quer amigos, você quer ele, de qualquer maneira. Eu sei como é chegar à conclusão de que seu coração sofria ao lado dele, mas agora está em pedaços sem ele por perto. Eu sei como é não conseguir gostar de ninguém, beijar pessoas apenas por beijar. Lembrar de que quando você o beijava fogos de artifício explodiam em cada parte do seu corpo e pior ainda, eu seu como é não conseguir sentir isso por mais ninguém. Eu sei como é se sentir vivo com a vontade de não estar, sabendo que a cada dia que acordar, que estiver vivo, será mais um dia para sofrer, mais um dia para lamentar.

Sei que você saber que se ele ousar tentar voltar para sua vida você não pensara duas vezes antes de se entregar de novo, mesmo sabendo todo o mal que ele venha a te proporcionar, você não consegue conviver com a idéia de desistir dele.

Você se sente culpado por tudo de errado que aconteceu, odeia a sim mesmo por ser quem é, mas mesmo assim isso não muda nada. Ele saiu da sua vida e não vai voltar e se isso é bom ou ruim pra você, você só vai descobrir com o tempo. Quando finalmente conseguir sair da escuridão e olha a situação de fora, sem estar sofrendo ou amando incondicionalmente, sem sentir nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário