terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu sou o meu pior inimigo.

É incrível a capacidade que eu tenho de complicar tudo quando gosto de alguém, é só envolver sentimentos que tudo parece ser muito mais difícil do que realmente é.

Não sei se é culpa do signo, do dia ou do humor, mas eu nunca estou feliz até que tudo aquilo que eu imagino na minha cabeça aconteça. E se não acontecer eu me frustro, imaginando um milhão de coisas, penso em um milhão de motivos para não ter saído tudo como eu esperava. E esses pensamentos me torturam.

Quando se trata de relacionamentos eu admito ser muito chato, grudento, ciumento e muitas outras coisas as quais podem destruir uma relação sadia entre duas pessoas. Mas, se eu gosto de alguém eu automaticamente sou assim e não consigo mudar. O que é um problema, pois sempre acho que nada está bom o suficiente ou que se fosse diferente talvez estivesse melhor. Nunca estou completamente feliz.

Se não sou correspondido com a mesma intensidade a qual trato aquele alguém que gosto, pronto, já começo a achar que esse alguém não gosta mais tanto assim de mim, que eu estou sendo muito chato... Mil coisas que só me deixam mal e fazem com que eu mesmo gere brigas que acabem com um relacionamento que estava ótimo. E pior ainda, eu sei de tudo isso e mesmo assim continuo a repetir isso todas as vezes que me relaciono com alguém.

Crio expectativas e me iludo com coisas da minha própria imaginação e acabo me frustrando por motivos que nem se quer existem de fato. Sou um horror para relacionamentos. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário