quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu to realmente pouco me fudendo...

... “Para o que pensam de mim, estou cansado de ouvir as pessoas dizendo o que eu devo vestir, como eu devo me comportar, o que eu devo comer, quem eu devo namorar... Eu não faço nada disso para chamar atenção, eu só não tenho medo de mostrar ao mundo quem eu sou, e não, isso não é uma fase da adolescência, isso é a essência de um adulto que ao contrário de muitos vai ser livre, e dane-se se eles ainda pensam que minhas tatuagens são fora da lei, que o fato de gostar de pessoas do mesmo sexo vai me levar para o inferno, eu sou assim e eu não vou mudar, isso se chama liberdade. Sabe qual é a diferença entre eu e o resto da hipócrita sociedade? Eu vou libertar todas as minhas emoções e não vou guardá-las até ter um tempo pra me arrepender e chegar ao final da minha vida tentando encontrar algo que realmente não existe. Agora volta pra porra da sua rotina, enquanto eu vou dar uma de louco na minha vida, porque é melhor uma vida insana, do que uma vida silenciosa e sem sentido.”

Obs: Esse texto não foi escrito por mim, é de um autor desconhecido. Apenas me identifiquei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário