segunda-feira, 20 de junho de 2011

Injusto.

Chega à hora de ver quem é seu amigo de verdade. Chega à hora de descobrir quem nunca gostou de você de verdade. Em tempos aos quais você sofria e todos aqueles que diziam se preocupar com o seu bem estar não faziam nada para te ajudar, enquanto esses estavam felizes, tudo corria muito bem. Agora que outros sofrem por você, esses mesmo te crucificam, jogando toda a culpa em você. Como se já não fosse o suficiente você ter que parecer bem para todos, mesmo estando destruído por dentro. Agora você é culpado por algo que nem se quer tinha como resolver. E aqueles que se diziam amigos, tornam-se inimigos em questão de segundos, aqueles que você pode confiar te trocam por pessoas que só te fizeram sofrer. E pior, continuam a ser falsos. Aqueles que você julgava amigos, na verdade, estão a ponto de se tornar seus piores inimigos.

Chega à hora em que você percebe que ali, você nunca foi aceito de fato, você nunca foi amigo de fato. Era só mais um, em meio a tantos outros, mais um que a qualquer momento em que precisassem eles usariam, para descarregar tuda a culpa de suas crises existenciais, ou pior, a crise dos outros.

Ver-se sozinho, sem amigos, é realmente um momento ruim, mas olhe bem antes de julgar estar sozinho. Aqueles que te amam de verdade nunca te abandonam de fato, e sempre estarão ali para te ajudar, apoiar, no que for necessário. Podem ser poucos, aqueles amigos de verdade, mas ainda alguns te restam, alguns aos quais você pode correr em busca de abrigo em momentos ruim, em momentos difíceis onde tudo parece estar desmoronando sob sua cabeça. Naqueles momentos onde tudo é tão injusto com você.

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário