segunda-feira, 20 de junho de 2011

Irritante.

Realmente odeio pessoas sem opinião e criatividade própria, pessoas que seguem os pensamentos da massa só para não serem questionados ou criticados por serem diferentes.

Não gosto de pessoas que, ao invés de achar algo legal e elogiar, apenas imitam de uma forma tosca o mesmo. Pessoa que não sabem dialogar ou debater um assunto sem brigar e não conseguem entender o ponto de vista de terceiros. Essas pessoas são as piores, aquelas que acham que estão sempre certar e mesmo quando percebem que estão erradas continuam a insistir no erro ao invés de pedir uma simples desculpa.

Não gosto de pessoas que julgam pessoas, estilos e gostos sem conhecer antes, apenas por não seguir suas idéias. Esse tipo de gente burra que acha que criticando aos outros, praticando o mal se tornaram melhores, mais felizes.

Pessoas sem coragem, que agem como se tudo estivesse bem, mas na verdade só o que sabem fazer e falar mal de tudo e todos pelas costas, nada sinceras. Pessoas sem originalidade alguma. Falsas.

Está na hora de algumas pessoas criarem caráter, saber julgar as coisas e pessoas com sua própria cabeça e não seguir o pensamento dos outros. Acreditar que suas idéias são melhores do que copiar as idéias de terceiros e não se revoltarem apenas porque erraram. Errar é humano, afinal, ninguém acerta em tudo o que faz e ou diz, sempre. Expressar suas opiniões do jeito certo sem agredir (com palavras ou fisicamente) os outros apenas por não concordarem com tal modo que se vestem, músicas que escutam ou opinião que expressam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário