sábado, 25 de junho de 2011

Monotonia, desanimação

Ultimamente meus dias têm sido assim, monótonos. É eu não sei o por que. Eu tento, tento de verdade me divertir com meus amigos, deixar de lado meus problemas, mas, parece que falta alguma coisa. Alguma coisa que eu não sei o que é. Sinto-me vazio.

Não sou o mesmo que era há alguns meses atrás, cheio de alegria e simpatia, pronto para alegrar o dia de todos com brincadeiras e qualquer outra coisa. Pronto para me divertir com qualquer tipo de pessoa, em qualquer lugar.

Talvez tudo isso seja culpa de tudo que eu passei desses tais meses até hoje. Eu mudei muito, não sei se para melhor, mas mudei. Aprendi o que é o amor, sofri por ele, fui feliz, sofri de novo. Descobri o que é amizade da forma mais difícil, quando me vi sozinho, sem amigos para me acolher. Senti o desprezo das pessoas que considerava amigas na pele. Me senti como segunda opção por muitas vezes e mais um milhão de coisas que mesmo escondendo eu sinto. Com tudo isso me tornei um ser frio, vai ver está aí o problema da minha desanimação: A minha frieza.

Depois de todas essas lições de moral que a vida me deu, eu simplesmente esfriei, trato tudo com uma indiferença enorme agora. Não sei se isso é bom, mas, não sei mais é o que é estar triste, nem feliz. Não sinto praticamente mais nada, estou vazio. Estou apenas existindo. E eu nem se quer sei como mudar isso, apenas não sinto mais e pronto. Estou vazio e pronto, sem saber o que fazer, apenas vivendo essa monotonia toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário