quarta-feira, 22 de junho de 2011

Padrões de beleza.

Não acredito em um padrão de beleza exato, acho que beleza é uma questão de opinião pessoal de um para com o outro. Uma opinião que muda de pessoa para pessoa. Não existe feio e bonito. É só uma questão de preferências.

O fato de alguém achar uma pessoa feia não significa que eu vá achar essa pessoa feia também, e vice-versa, todas as pessoas são bonitas. A pessoa pode não ser bonita aos meus olhos, mas, quantos outros não a acham bonita? Cada pessoa tem um tipo de beleza própria e não cabe a nos julgar esse alguém feio só por ser diferente. Não existem pessoas feias.

Não podemos esquecer também a diferença que há entre pessoas feias e pessoas estranhas, muitas pessoas confundem isso e acabam julgando errado certas pessoas. (Quando na verdade elas não deveriam estar nem julgando ao próximo) Então, vamos a um fato: Beleza é exclusivamente opinião pessoal e não existe ninguém feio de fato.

E lembre-se sempre, se você estiver feliz consigo mesmo, se sentir bonito (a), a opinião dos outros é só mais uma dentre tantas outras que você ainda vai ouvir. Você não precisa seguir os padrões de beleza impostos pela sociedade só para se sentir aceito (a) publicamente. Seja feliz do jeito que você.

Como já dizia Lady Gaga: “Eu sou linda à minha maneira. Pois Deus não comete erros. Estou no caminho certo, baby, eu nasci assim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário