domingo, 26 de junho de 2011

Preguiça de viver.

Já me esforcei tanto para parecer bem, parecer feliz, que agora não tenho mais forças para tal coisa. Cansei de tudo. Tenho preguiça de viver, de ser feliz, de me divertir, de ser simpático... Não aguento mais pessoas falsas ao meu redor, pessoas que eu não posso contar nos momentos difíceis. Meu corpo está desgastado de tanto tentar ficar bem, mesmo com tudo de ruim que acontece a cada dia que eu passo vivo.

Não tenho mais vontade de parecer bem, eu não estou e nunca estive bem, então, fingir agora é inútil. Tentar enganar a mim mesmo nunca vai funcionar. Preguiça de viver, essa vida inútil e falsa, onde nada é de verdade. Preguiça de tudo.

Ainda me pergunto por que estou vivendo, apenas por existir, sem aproveitar? Porque tento me divertir, quando sei que não vai dar certo? Nada está dando certo para falar a verdade. E só o que me resta e ficar aqui, vivendo dia após dia até morrer, até cair no esquecimento permanente de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário