quinta-feira, 23 de junho de 2011

Questões pessoais

Todos sabem que quando eu me apego a alguém eu fico muito chato. Sou super ciumento, quero atenção integral só pra mim, brigo por qualquer coisa que não esteja do jeito que quero... Sou assim e não vou mudar, mesmo não demonstrando eu sou assim. Então, dispenso qualquer pessoa que não esteja disposta a me aceitar e conviver com meus defeitos, que não sou poucos.

Aquela história de que pessoas devem mudar quando estão amando, mudar pelo outro, é certa até a segunda linha da página um. Acho que para duas pessoas ficarem juntas, as duas precisam aceitar os defeitos uma da outra e não mudar tudo em si para serem aceitas. Nascemos assim, não é por uma pessoa que devemos mudar.

Relacionamento vai muito além de amor um para com o outro, o que também é muito importante, mas, a meu ver, relacionamentos são feitos de confiança, aceitação e companheirismo. Relacionamentos foram feitos para pessoas prontas a deixarem de ser o centro da sua própria vida para pensar no próximo, amar e cuidar do próximo assim como deve ser amadas e cuidadas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário