segunda-feira, 20 de junho de 2011

Seja forte!

Vai doer, mas você tem que estar pronto para um confronto frente a frente com aquele que já te fez sofrer. Isso um dia vai acontecer, cedo ou tarde vai acontecer e você precisa estar pronto.

Deixar de frequentar lugares aos quais ele frequenta, de andar com amigos em comum, não vai diminuir a dor que ele te fez e faz passar, então, seja forte. Seja forte para sorrir em frente a ele enquanto por dentro você está chorando, forte o suficiente para agir como se tudo estivesse bem, agir como se você já o tivesse superado.

Com o tempo, não vai ser tão difícil assim fingir e mais para frente nem fingir mais você vai precisar, com o tempo, você de fato ira seguir em frente, de fato estará bem com ou sem a presença dele. Deixar de sofrer com o que passou. Talvez até ira perdoá-lo, com o tempo tudo se resolvera, a dor que um dia sentiu estará apenas em suas lembranças e ele será apenas mais um no seu passado.

Ainda somos muito jovens para sofrer por um amor não correspondido, temos tantos outros para viver. Então, seja forte. Está mais do que na hora de nos preocuparmos com aqueles que se preocupam de fato com a gente e deixar de sofrer por pessoas que não merecem nossas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário