sexta-feira, 24 de junho de 2011

Você.

Incrível como algumas pessoas entram na sua vida e em um piscar de olhos mudam tudo. Essas pessoas mágicas que tem a facilidade de te fazer sorrir, de te fazer feliz. Que fazem com que você se apegue a elas instantaneamente, quase como se fosse amor a primeira vista. Aquelas pessoas que te fazem pensar nelas praticamente por todo o nosso dia, como idiotas.

Pessoas que sentimos falta praticamente o dia todo. Que são o motivo da nossa alegria. Você é essa pessoa para mim.

Diferente daqueles que entraram na minha vida, marcaram-na, e saíram sem explicação eminente. Você está comigo, me fazendo feliz a cada dia que passa, cada vez mais. E eu só tenho a agradecer por isso. Obrigado por fazer dos meus dias mais felizes, por cuidar e se preocupar comigo. Por gostar de mim e mais um milhão de coisas lindas que só você faz. Obrigado por me fazer sentir amado, vivo. Obrigado por estar na minha vida, obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário