quarta-feira, 13 de julho de 2011

Chega a ser engraçado

É incrível a capacidade que um namoro tem de mudar o desejo das pessoas para com você. É sempre assim: Quando você está solteiro, sozinho e precisando de carinho, tudo o que você encontra são pessoas ridículas... Então você acha aquele alguém especial, se envolve com a pessoa e, a partir do momento que você estiver ficando somente com aquela pessoa, mil pessoas surgem, mil pessoas dizem que te amam e que lamentam por não ter tido a chance de te dizer isso antes... Porra, isso irrita muito!

Enquanto você sofria sozinho ninguém demonstra se quer um sentimento por você, e agora que você já se prendeu a alguém, que está feliz, sentimento é o que não falta no mercado. Por quê? Por que as pessoas têm tanto medo de demonstrar seus sentimentos? Por que perdem a oportunidade de serem felizes?

E então, você acaba fazendo uma (ou várias) pessoa sofrer sem querer, sem ter como mudar isso. Uma pessoa que sofre pelas escolhas dela e que não entende que o fato de estar sofrendo agora é única e exclusivamente dela, que não teve coragem de tentar. Aquela pessoa que deixa a oportunidade escapar, sem nem se quer correr atrás e tentar ser feliz.

Acorda pra vida e vai correr atrás da tua felicidade antes que seja tarde de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário