sábado, 30 de julho de 2011

Destruido.

O problema dos relacionamentos é que um dia eles têm que acabar, não só aqueles com namorados e afins, mas aqueles com os falsos amigos também. Isso está acontecendo na minha vida agora.

Durante muito tempo eu passei a considerar verdadeiros irmãos pessoas que agora eu vejo que me trocam por um copo de álcool, pessoas que nem se quer pensam no meu bem estar antes de agir contra mim. E tudo bem, eu não vou julgar ninguém agora, porque eu já fiz muito isso no passado, mas, não esperem mais que eu seja uma pessoa sociável, amiga, pronto para dar tudo de melhor que tenho para vocês. Isso eu não faço mais.

Não sei por que as coisas foram ficar desse jeito, mas sei quem tem a culpa, e esse alguém não sou eu. Pelo o que me recordo, fui eu que me iludi, amei e sofri por pessoas que só me desprezaram e passaram a querer o meu mal, fazendo tudo a minha volta desmoronar sem nem se quer eu poder me salvar. Está tudo destruído. Roubaram tudo e todos que eu julgava serem importantes pra mim. Acabando com tudo.

“A males que vem para bem”, com certeza. Com tudo isso que aconteceu agora, ao menos eu sei quem está realmente do meu lado, disposto a ficar comigo independente da situação, me dando força. A esse eu só tenho a agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário