quarta-feira, 6 de julho de 2011

Distância, aquela que trás a saudade.

Saudade, considero esse um sentimento sadio para aqueles que mantêm um relacionamento sério, afinal, ver aquele que você ama todos os dias acaba por desgastar o relacionamento resultando em um final eminente, mas, a distância vai muito além de ficar alguns dias sem ver certa pessoa.

A distância pode sim se tornar a inimiga número um de muitos relacionamento. O fato de ficar algum tempo sem ver o seu amor é algo bom, para que quando você o veja tudo tenha mais intensidade, mas, quando você passa a não ver nunca aquele a quem ama tudo muda. O sentimento que era forte diminui a partir do momento em que você se acostuma com a ausência do outro. A partir do momento em que você fica satisfeito em um telefonema ou uma conversa online.

À distância, aquela mesma que faz tudo ficar mais vivo pode ser aquela que acaba com todo o seu sentimento por alguém. E só quem sente a saudade de alguém sabe o quão ruim é essa sensação de estar inapto a ver quem amamos sem poder fazer nada para resolver isso. Apenas esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário