segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ferir sentimentos.

Sempre ouvimos as mesmas frases por aí: “Ele(a) é o culpa por minhas lágrimas”, “Eu gosto de quem não gosta de mim”... E mais muitas outras. Muitas outras que fazem com que você passa por vítima quando na verdade ninguém tem culpa de nada. Se um relacionamento não da certo, a culpa não é toda da pessoa que estava com você e também não só sua culpa, a culpa pode ser um pouco dos dois, do destino, de qualquer coisa. Mas não é apenas de uma pessoa. Pense comigo, é horrível sofrer por alguém que não gosta de você, mas, você sabe quando pessoas vocês já fez sofrer? Pessoas que gostavam de você e você não gostava de volta.

Entenda, quando alguém não gosta de você, a culpa não é sua nem da pessoa, apenas não deu certo, assim como quando alguém gosta de você e você não gosta desse alguém. Não foi você que escolheu não gostar desse alguém, você simplesmente não gosta e ponto. E então, a pessoa sofre por você, sofre por você o mesmo que você sofre por outras pessoas, o mesmo que você sofre ao pronunciar aquelas frases. Todos sofrem. E ninguém tem culpa de nada, isso é um fato. Você não pode exigir amor das pessoas e nem elas de você.

Então entenda uma coisa: Certa hora você pode sair na rua e ser atropelado, levar um tiro ou qualquer outra coisa assim, coisas que te levem a morte. Isso pode acontecer a qualquer momento, daqui dois segundos ou dois anos. Um dia vai acontecer. Então pare de se preocupar, lamentar e perder tempo com pessoas insignificantes e seja feliz! Não se permita entristecer, por nada, nem ninguém. Se não der certo com aquela pessoa, uma hora vai dar certa com outra. É tudo uma questão de destino, tempo e sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário