quinta-feira, 7 de julho de 2011

Não me chame de lindo,

pois fazendo isso você só vai conseguir me iludir, me fazer viver um sonho junto com você, viver um sonho enquanto eu deveria estar na realidade, aquela dura realidade que trás o futuro e com ele o fim de minha beleza física. Por tanto, não me chame de lindo.

Os anos que estão se aproximando me trazem a feiúra, cada vez mais e mais, e então, ame-me pelo o que sou e não pelo o que aparento ser, pois aparecerias mudam, a minha vai mudar. Mudar para pior. E então, quando eu estiver feio, quem vai me amar? Quem vai ser capaz de amar quando nem eu me amar? Como eu serei apto a acreditar nas pessoas que dizem me amar, se eu não me amar, se eu não me achar lindo?

Dói saber que muitas das pessoas que gostam de mim agora, gostam só por causa da minha suposta “beleza”, dói porque eu sei que isso um dia vai passar e então vou me ver sozinho. Feio. O que é muito, realmente muito doloroso para um leonino tão egocêntrico como eu. Tão preocupado com aparência física. Então não me chame de lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário