sexta-feira, 15 de julho de 2011

“Quanto mais tenho mais quero. Tenho e não estou satisfeito.”

Eu e minha total falta de satisfação com o que tenho e consigo. É incrível: Eu almejo alguma coisa, luto para conseguir e quanto consigo, parece que não é o suficiente, parece que eu ainda preciso/quero mais, ou, luto para conseguir tal coisa e quando consigo enjôo, canso de tudo o que consegui, desisto. É assim com bens matérias ou em relacionamentos, sempre passo por essa fase do “Aí, porque eu fui me envolver.” Isso me deixa realmente muito em dúvida de como agir em certas situações, sem contar no desconforto pessoal imenso que me causa não estar satisfeito com nada, nunca.

Também temos o fato de eu sempre imaginar diálogos, cenas e momentos perfeitos na minha cabeça que me iludem muito, e isso é realmente um problema porque nada nunca vai ser tão perfeito como eu imagino, então, quando acontecer e não ser perfeito vai parecer que falta alguma coisa, quase como se não conseguisse superar minhas expectativas, isso é chato demais...

Aí está meu problema, eu crio expectativa de mais nas coisas e nas pessoas que acabam não as superando resultando na minha decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário