quarta-feira, 20 de julho de 2011

Texto sem nome.

Não sei bem como tudo chegou ao que está agora, mas sei que culpa nisso eu não tenho. Ok, talvez eu tenha, mas não mereço carregar ela sozinha...

O problema de ter muitos “amigos” e se envolver com muitas pessoas achando que tudo é para sempre, é achar que tudo é para sempre, pois não é, e quanto você percebe isso já é tarde demais. Você não pode ter tantos amigos assim, é improvável. Então antes de reclamar dos seus falsos amigos, veja bem com quem você anda e a quem você dá atenção. Essas mesmas pessoas as quais você idolatra podem não passar de “amigos de etapas”, aqueles que ficam com você até arranjarem alguém melhor para sair e se divertir, sugando tudo o que você tem de bom até não precisarem mais da sua companhia.

E tudo bem, isso acontece na vida de todo mundo, pessoas falsas entram e saem de nossas vidas com uma frequência enorme (pelo menos na minha) e só cabe a nós aceitar isso.

O problema é que elas não percebem o estrago que fazem em nossas vidas ao nos deixar. Aquele sentimento ruim, que nos destrói. Quem já passou por isso sabe o quão horrível é ver aquela pessoa que dizia te amar e ficar com você para sempre hoje nem se quer dar um “oi” quanto te vê, ou pior, jogar toda a culpa em você por não ter dado certo e agora querer virar todos contra você. É horrível.

Mas, aqueles que são de verdade, que não te abandonam nunca, desses você deve cuidar, pois, sempre precisara deles nos momentos difícil, afinal, o que seria de nós sem amigos. Sem algum para contar. Então, obrigado a todos que estão ao meu lado até hoje independente de tudo que aconteceu e sabendo de tudo que aconteceu. Eu amo vocês e quero vocês sempre comigo, meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário