quinta-feira, 25 de agosto de 2011

(...)

Acontece que, geralmente quando falamos que estamos sozinhos e que queremos que alguém, qualquer pessoa, se apaixone por nós, estamos mentindo. Você não quer qualquer pessoa, você pensa, mesmo que inconscientemente, em uma pessoa, aquela pessoa que você quer que se apaixone por você, aquela pessoa com a qual você quer ter uma história. E ao falar isso, mesmo que da boca pra fora, você acaba por iludir muitas pessoas que querem ter uma história com você.

É uma verdade indiscutível: A pessoa que você gosta, nunca vai gostar de você e a que você não gosta, está ali pra para te amar. E cara, está na hora de mudar isso e dar uma chance para as pessoas que te amam de verdade, que querem o teu bem. Tentar buscar a felicidade em outra pessoa, se desprender daquela que só te faz mal.

As pessoas têm esse jeito chato de julgar ruim quem não conhecem, ou quem não gostam, mas, se você se permitir tentar ser feliz, tentar amar outra pessoa, você vai ver que não vai ser difícil. Não vai ser difícil porque essa outra pessoa estará lá por você, estará te amando de volta, fazendo tudo o necessário para te tornar feliz. Então tente, se desprenda do que você conhece saia da sua zona de conforto e vá buscar sua felicidade seja lá onde for. Sem arrependimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário