domingo, 28 de agosto de 2011

Quebrado.

Mais uma vez tudo se torna contra mim, como uma maré rápida que vem e leva tudo para longe, meus amigos mais sinceros se perderam em meio a tudo isso. Não sei mais em quem confiar. Juras de amizade eterna, cumplicidade e confiança; foram elas todas superficiais? Apenas palavras jogadas ao vento?

Meu problema é me apegar muito fácil, confiar muito fácil, acreditar muito fácil e ainda pior: Desculpar muito fácil. Insistir no erro, insistir em tentar concertar uma coisa que não está quebrada, apenas errada... Eu nunca pertenci ao mundo de vocês e nem sei por que ainda tento me encaixar. Eu nunca vou ser bom o suficiente e as coisas nunca vão dar certo, ao menos não enquanto eu estiver perto de vocês, com vocês.

Não vou culpar ninguém assim como espero não ser culpado de nada, o destino apenas não quis que ficássemos juntos por muito tempo. Infelizmente tudo isso aconteceu. Mas as coisas insistem em acontecer por um motivo maior, vai ver é assim, com todos esses desentendimentos, que vamos ser felizes. Talvez tudo isso que aconteceu sirva de exemplo para entendermos que realmente, o que eu disse antes estava certo: Não podemos continuar amigos, não conseguimos felicidade juntos.

É uma pena, eu realmente tentei fazer com que desse certo, mas parece que vocês são realmente muito burros para não ver o óbvio ou apenas fazem as coisas de propósito para me magoar, por algum motivos que eu ainda não conseguir compreender as coisas sempre voltam ao mesmo lugar, com as mesmas pessoas. E esse ciclo vicioso não vai parar nunca, vai continuar me quebrando as poucos, a não ser que eu me afaste de tudo, de todos vocês.

É isso que vai arrumar meu coração quebrado, é isso que vai me deixar feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário