quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amor e ódio

Estou pensando nesse poste há alguns dias, e depois de algumas coisas que me disseram eu consegui formular bem o que quero passar para vocês que estão lendo. (se é que tem alguém lendo)

Geralmente quando acabamos um relacionamento com uma pessoa que ainda amamos, é normal negar isso e dizer que odiamos essa pessoa, que queremos que ela morra e julgar todas as coisas que ela faz a partir dali, criticar cada ação, cada frase. Mas, mesmo enganando os outros, não conseguimos enganar a nós mesmo e lá no fundo sabemos o quando aquela pessoa faz falta na nossa vida. O quanto precisamos dela para ser feliz. Julgar e falar tão mal dessa pessoa só serve como uma tentativa camuflada de chamar sua atenção, uma placa de “Hey, eu existo” escrita em “outra língua”.

Pessoas que realmente não gostam mais de outras, esquecem essa pessoa, desistem dessa pessoa e não se importam mais com o que essa pessoa faz, não sabem mais, não procuram saber. Quando você se desprende de fato de alguém, você não liga para as ações daquela pessoa e nem julga ela por isso ou por aquilo, você simplesmente a trata como mais uma em sua vida. Então, não venha me dizer que você odeia aquela pessoa de verdade é mais mil coisas para me convencer porque, eu sei que no fundo, você só faz isso para chamar atenção. Para ter mais uma chance de estar presente no pensando daquela pessoa, nas palavras daquela pessoa.

Ódio é um sentimento de amor e enquanto você senti-lo você ainda vai amar essa pessoa, seja lá quem ela for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário