segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Decepção, amadurecimento pessoal

Sabe, eu já fui um daqueles que acreditavam quando as pessoas falavam “Vou estar contigo para sempre.” “Conte comigo para o que precisar”. Pois bem, eu já fui.

Com tudo o que vem acontecendo nos últimos dias eu aprendi que confiar demais e depender demais das pessoas só nos leva a uma coisa: Sofrer. Nada, nunca é para sempre e aquela pessoa que diz te amar hoje, amanhã pode estar te machucando sem nem perceber.

E foi bem isso que aconteceu comigo, pessoas que não medem suas ações me machucaram por diversas vezes achando que um simples pedido de desculpa iria concertar tudo. E é lógico que eu sofri, pois vi aquelas frases citadas logo acima irem embora, serem destruídas por atos nada nobres. Por pessoas as quais eu deveria confiar e contar.

O resultado de tudo isso? Eu cresci, eu fiquei mais forte e eu aprendi que para ser feliz eu não preciso de ninguém. Aprendi a ser auto-suficiente e parar de depender e mandar em pessoas. Agora é assim, cada um faz o que quiser e eu não vou mais dar bola, não vou mais passar meus dias sofrendo por pessoas que nem se quer sentem a minha falta. Vou aproveitar minha vida e me preocupar com o que realmente importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário