terça-feira, 21 de junho de 2011

Simplesmente cansei.

Eu cansei. Cansei dessa vida monótona. Cansei do julgamento das pessoas, do modo indiferente com que me tratam. Cansei dos olhares repugnantes e das criticas. Cansei de não ter dinheiro. Cansei do jeito em que a sociedade impõe suas opiniões contra mim, e não aceita as minhas. Cansei da minha família. Cansei de estar sempre no tédio. Cansei da minha falsa roda de amigos imperfeitos, onde não existe amizade verdadeira. Cansei de sofrer por amor.

Quero uma vida nova, um caráter novo dentre os tantos que já criei. Uma nova mascara pra esconder o verdadeiro eu (porque a que uso já esta se desmontando). Quero novos amigos, amigos de verdade e talvez novos amores, mesmo sabendo que não devo acreditar no amor. Quero pode dizer que estou bem me sentindo bem de fato.

Eu sei que dentre o lixo da sociedade a minha volta tenho alguns amigos verdadeiros, isso eu não quero perder nem esquecer, nunca. Mas, não faço questão nenhuma de permanecer com os hipócritas que estão comigo só porque não há ninguém melhor no momento, aqueles que depois de alguns meses me trocam por pessoas novas e mais “legais”.


Isso pode ser só uma faze. É só uma faze. Mas eu já não aguento mais. Preciso mudar isso antes que isso me mude, para pior. Eu já sou o pior de mim mesmo, não posso piorar ainda mais.

O único problema é se eu for tudo aquilo o que odeio nas pessoas, talvez eu queira mudar coisas nas pessoas, coisas as quais eu devesse mudar em mim mesmo. É tudo muito relativo e a única certeza é que não tenho certeza de nada, portanto, eu apenas cansei. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário